sexta-feira, março 18, 2011


Desculpas,explicação.. / Sorteio de Pixtaar de Março *---*

Oiii meninas! Saudades *.* Boom primeiro de tudo,desculpas pela ausênsia! Não pude mesmo postar na quarta,pois foi muito corrido,não parei em casa! E quando parei,tive que fazer meus deveres da escola ( escola em 1º lugar nér) e depois,já era tarde e eu estava quase dormindo em pé ;/
Voou explica porque estou enrolada,para nenhum anônima vim tirar sastifações .-. Semana que vem,é aniversário da minha irmã de 15 anos,e vai ter aquela festona e talss.. imaginam eu?! Tenho que ver vestido,ver isso,ver aquilo,ajudar nisso,ensaiar para aquilo! Tá muuito corrido,agora junta TUDO isso mais,escola,mais deveres,mais testes,mais trabalhos.. e ainda tenho que ter tempo de descansar,senão eu não aguento U_U' Me entendem? :}
Entãao táa! ;*
_____________________________________________________________________________

Eu tinha preparadoo para a quarta-feira o sorteio de pixtar do mês de março :DD Espero que vocês participem e que ganhe a que tem maais sorte =^.^=
Vaai ser do mesmo jeito do outro,as meninas inscritas até o dia 22/3 irão receber um número de inscrição correspondente ao número de inscritas e sua ordem de inscrição ;DD E vou pedir para alguém escolher um desses núremos,que irá ganhar a pixtar acimaa *---*
Para participar basta COLOCAR O NOME DA PIXTAR,E O MSN/E-MAIL DE CONTATO,pra mim poder mandar a os dados da pixtar,caso vocêe ganhe u.u
Okeeey?
PARTICIPEEM MUITO MENINAS! E boa sorte para todaas ;**
8 Comentários

8 comentários:

Duda disse...

Nome:Eduarda
nome da pixtar: cereja rosa
contato msn: duda-.fiori@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome: mayara
Pixtar : Deusamaga
msn : mayara_rollims@hotmail.com

Perfeitinhah0 disse...

Adorei a pix achei magavilhosa , por isso vou perticipa!
Nome: Emilly
Nome da pix : Perfeitinhah0
e-mail: emilly199856@hotmail.com

Rahalamino disse...

Oii Tere .. que fofa a pixtar adorei ^^
Nome da pixtar : Rahalamino
Email para contato : gabi-santos12@hotmail.com
Agora torcer, kk .. Beijos

Anônimo disse...

nome;kariiný
pix:8787ka
msn:karinevieira99@gmail.com

Anônimo disse...

nome-gil
nome da pix-giljesus
email- gil_jesus2@hotmail.com

bjoss amei a pix

Anônimo disse...

nomeee= Káahlah
nome da pixtar= Ponhiirosaxp
emaaiiil= Ponhiirosaxp@hotmail.com

Linnda a pix Euu quero muiiito eelaa" Bjoos Para todas as postadoras Sou Fãa Do PP..
bjoosa negãas;; :*

maressa amanda disse...

nome:maressa
moda da pix:loirasexycaroline(estáemreforma)
e-mail:maressamarcello@hotmail.com

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t