quinta-feira, março 24, 2011


Pedido

Oi meninas! Bom,o BBB tá acabando e eu preciso da forçinha de vocês! POR FAVOR,VOTEM EM MIM? KK EU QUERO MUITO ESTAR NA FINAL JUNTO COM MAIS DUAS PESSOAS,E EU CONTO COM VOCÊS,FIÉIS LEITORAS! PF PF PF KK
ACESSEM: CAPRICHOPAX.TK E ESCOLHAM EU E MAIS DUAS PESSOAS!
VOTEM SE NAO EU FICAREI TRISTE KK ZOA..SEJA O QUE DEUS QUISER,E ELE QUER (EU ESPERO)
ooia a minha carinha de gatenha pedindo por favor...QUEM RESISTE A ISSO KK...
Conto com vuxes amiguxas e amiguxos!
Besitos,
Mona
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t