domingo, março 20, 2011


Outono chegou

Oi , meninas o OUTONO Chego \õ ._. antes de falar sobre isso ..eu irei dar uma noticia Ruim

1º semanas de provas muito complicado ;*

2º Não irei postar para vocês nesta semana vocês sabem o estudo em primeiro lugar no meu colegio agora só vão passar quem sabe ( salecianos ) :S .

3º mais na proxíma semana irei postar até um dia que não posso segunda pois gabaritei um teste . \õ

Outono ?

Oque devemos usar no outono?



Essa e uma pesa basica , para trabalho ...

Meninas no meu ultimo concurso 2010 ._. a cosmoliinda02 ganho .. agora vou dar outra chance para vocês Mais do que precisa?

* nome verdadeiro / da pix

*porque quer a pix e pq gosta da pp

* EMAIL

E só Não esqueçam de participar do da tereza hein *-*

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

* nome verdadeiro: Mayara
* Da pix: deusamaga
*porque qer a pix:Porque eu queria dar uma pix de presente para a minha amiga Giovana, pois ela não tem pix bonita e é aniversário dela.

*pq gosta da pp: Porque tem várias dicas de moda, não só em cosmopax e sim na vida real, e as postadoras são super simpaticas. Não é apenas um blog e sim uma familia !

* EMAIL : mayara_rollims@hotmail.com

Perfeitinhah0 disse...

Nome:Emilly
Nome da pix:Perfeitinhah0
E-mail:emilly199856@hotmail.com
Pq quero ganhar a pix: Por que simplesmente adoro pixs , fasso coleçoes , eh acho q mereço ganhar , por me exforçar em tudo q fasso , eh ta sempre participando de todos os concursos aki do PP , embora eo nunka tenha ganhado nada , toh sempre tentando eh participando , pq se eo naum ganhar a pix acho q ja disse isso , eo naum vou ser uma perdora pq soh eh perdedora quem naum tenta!!
Acho q quero ganhar a pix , pq sempre eh mto prazeroso ver o nome eh a senha de uma pix novinha em seu e-mail, eh vc saber q vc ganhou aquela pix pq mereceu realmente!
Por que gosto do PP: Olha eo acho q vcs até ja sabem q gosdto tanto do PP , mas vou dizer : Por que eo amo o PP de coraçao!
Eh sem consultar ele eo naum fiko naum!
O PP eh um dos melhores blogs q tem!
Entrando nele eu me sinto mtoo bem!
Eh ele é sensacional
Eh gosto mto de todas vcs
Eh creio q posso ganhar dessa vez!
Além desse pequeno versinho q eo fiz tbm quero dizer q eo gosto do PP , pq tem mtas coisas realmente encriveis!
Que eo gosto mtoo pois aki agente fiko por dentro de tudo da moda , se diverte eh fika linda com os tutos daki!
Esperoh q eo tenho chances de ganhar!
Beijoos!

Anna disse...

* nome verdadeiro: Anna
da pix: 112clara112

*porque quer a pix e pq gosta da pp: Pke a pix é linda, ela é delicada, é fofa, foi feita com carinho por alguém que acha isso legal!
Eu AMO A PP pke ela me ajuda na moda, SOS moda! PP ajuda qualquer uma, das mais experientes às menos. E não importa quem é a melhor, e sim quem ama a PP pois a PP nos ensina o que é moda.
* EMAIL: anika.2000@hotmail.com

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t