quinta-feira, março 17, 2011


Sapato nude

Olá meninas,
Bom,estou me desculpando da ausencia de todas as postadoras.
Pois,recebi reclamações,de o blog estar super parado!
Hoje é meu dia de postar,então mãos a obra.
:D Ontem fui ao shopping de noite,com objetivo de fazer compras \õ/
Então,comprei um lindo scarpin tom nude,que estava gritando para eu compra-lo uhsaushuahsuhas"
Fica super lindo no pé (imagem do meu scarpin logo abaixo).
Então,muitas meninas sempre ficam em duvida em comprar ou não comprar.Por isso vou falar os pontos ótimos do scarpin nude,para vocÊs apostarem:
- O sapato nude alonga as pernas de mulherem com as peles brancas e amareladas.
- Da um ar sofisticado a qualquer look
- Pode ser usado com qualquer tipo de calça,shorts (exceto a saia).
- Da um ar fofo,moderno e chique a qualquer produção.
- É discreto e neutro.
- Ele pode ser usado de dia e de noite (desde que você sabia combinar os looks com o sapato).
- É muito confortavel
Bom é isso
eu ameii o meu de paixão :D
Olhem,abaixo como ele é nos meus pés :D
Beijos beijos beijos
espero que gostem
comentem




8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

nem e vc nessa foto eu vi essa foto no google :s

Luh14 disse...

Não vou falar nada flor,olha...se você quiser eu tiro denovo girl ;D
Por que eu mentiria pra vocês?
sabe que vou fazer a partir de agora?tirar foto de todos os meus sapatos,mochila escolar,esmaltes,tiaras,roupas.
Para vocês não duvidarem de mim,ok?
tudo que falo é verdadeiro poxa!

Ana Maria disse...

Oi, amei seu sapato....simplismnete maravilhoso...estou procurando um e não acho um lindo assim....onde comprou???se nao puder dizer ok...parabens....bjos...

Luh14 disse...

Então Ana,
comprei aqui em São Paulo mesmo,no shopping ABC ;D espero ter ajudado
só me desculpe por que esqueci o nome da loja
Beijos
Obrigada

Anônimo disse...

o sapato é dela sim,eu procurei no google o único site q tem a foto q tem esse sapato é daki

Anônimo disse...

Nooooossa!!

Volta no shopping e olha o nome da loja!! pleaaaase!
Quero mto um igual!!! Ele é maravilhoso!!!!

Bjs

Ana Paula

Anônimo disse...

Florzinhaaa
seu sapato é lindo de maais
me indica a marca ? please não acho um desse nem
com rezaa. =/

Bjss
thalyta

Anônimo disse...

Por favor... qual a marca desse sapato?? Mto lindo!

Daniela Barros.

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t