sábado, março 12, 2011


Quadro: coisas de garotas

Olá meninas,
Bom...eu a cada dia vou me renovando :D
E nossa,estou sem tempo algum pra postar pra vocês :S apesar de as vezes conseguir dar umas fugidinhas :X
:DD bom,estou começando um novo quadro \õ/ para o entreterimento de vocês,garotas \õ/
Como sou fanática por livros,roupas,músicas,marcas lindas e baratas,novidades virtuais,horoscopo,e muuuiiiitooo mais,estou começando a compartilhar á partir de agora meus hobbies,depois de aprovar oque postarei!
E como a faixa de idade do blog pode ser qualquer uumaa,vou preparar novidades para todas as idades,sempre que possivel.
É isso... :D gostaram?
entãoo...mãos á obra ;)
beijos beijos beijos




2 Comentários

2 comentários:

~Myller disse...

acho que a faixa de idade deve ser de 10 a 17 :s

Luh14 disse...

Na verdade a maioria das coisas que faço é a partir dos 12 anos
Então sei lá
Vou pesquisar coias mais infantis

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t