quinta-feira, março 10, 2011


Blusa kawaii

Olá meninas ... Bom não consegui postar quarta para vocês recebi minhas sobrinhas aqui em casa ...
e elas não deixavam e
u mexer no computador ...tinha até postado na terça pensando que era quarta eu sincera mente não sabia me desculpem D; eu fiz uma pixtar super linda bom eu amei só falta pintar o cabelo coisa que to em duvida nas cores ... A foto vai tar em baixo para quem quiser vêr e agora troquei de corpo ... kawaii eu acho muito fofo como diz o nome tem ate leite disso NEM o leite escapo UEHUEHUEU Bom ... fiz uma blusa como falei fofa mais não fiz tutorial achei facílimo de se copiar ... , para quem quiser falar comigo k3queenrock@hotmail.com



É uma fotinho das minhas subrinhas para vocês UEHUEHU Eu sou de óculos branco UHEUHEUH são bolas de picina de bolas KKKK mil beijos .

1 Comentários

1 comentários:

CerejaRosa disse...

aai que linda faz o tutorial pooorfavor

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t