domingo, março 20, 2011


Coisas de meninas: Livros

Olá meninas,
Bom...eu disse que não ia trazer o livro:"Para sempre-Os imortais"
Mas as leitoras não resistiram e ficaram com uma curiosidade que só eu sei :x
hsuahsuahushas" então,já avisando: não é um livro para todas as idades,ok?!
:D eu adorei,mas sinceramente prefiro a escritora Stephanie Meyer (não sei se escrevi certo).
Por que além de ela escrever no futuro e não como no presente,ela fala claramente coisas que agente não presisa saber.
Mas vale a pena ler,certo?!
Sinopse:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
Espero que gostem :DD
Beijos beijos beijos
até o proximo post'















4 Comentários

4 comentários:

XxXxXxX disse...

Aii minha Nossaaa , deve ser muito legal esse livro *u* Queria comprar , mais meu pai ja tá uma fera comigo porque ele fala que eu to fazendo coleção de muitos livros ( Querido Diario Otário ; Poderosa ; Harry Potter ; saga crepusculo ; e principalmete , o meu preferido ,a saga PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS s2s2s2s2) e isso tirando minha coleção de mangás' então se eu pedir pra ele mais um livro ele cme minha cabeça' mais é isso , desculpa o comentario-texto , bejus e mais bejus '

Unknown disse...

eu que este livro que retrata muitas coisas sobre as meninas como ela passa no dia a dia na escola oou mesmo em casa etc.....

Gabriela Santana disse...

Olá queria saber como vc fez pra deixa seu blog assim? se der me responde no meu blog:
http://tobeleg.blogspot.com.br/
pfv

Anônimo disse...

:g

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t