sexta-feira, março 11, 2011


Novo Quadro : Tutorial Básico *-*


Oiiie :D
Bom,a um tempinho uma menina me pediu no msn que eu fizesse tutorias de peças coringas,peças básicas ^^ Aí eu pensei ''São muuuitas peças básicas e coringas,quem sabe não posso fazer um quadro,de tutorias básicos para as meninas novatas,ou até para aquelas que só querem uma peça coringa para combinar com uma mega blusa estampada,ou aquele acessório perfeito! *o* ''
Foi isso que eu fiz,esse quadro não é só para as novatas,os tutorias vão ser megaaa fáceis,mas usem eles,pois serão utéis para vocês ;D Podem ter certeza *--*
Espero que esse novo quadro faça sucesso,que ajude muitas meninas!! *u*
2 Comentários

2 comentários:

XxXxXxX disse...

Uii , esse quadro vai me ajudar sim \Õ hoho-

TerezaBella' disse...

Tomara Girl! *-* E obrigada por comentaar,você sempre marcando presença aqui \õ shaush'

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t