domingo, março 06, 2011


Vestinho lindo fofo

Olá meus amores,
A situação está ótima...a modelo da Beaatriiz88 serviu certinho nos meus tutos e os valorizou.
Então me deixei levar pela imaginação e fiz muuiiitooos looks :x
husahushahsa" Fiquei com dó de postar todos né hsuahusahs"
Ficou super bonitinho o vestidinho que eu preparei :D eu realmente A-M-E-I
acho que vou fazer na minha pixtar.
Mas voltando ao assunto principal:
-Saindo desta área de Carnaval,fiz um look de acordo com a paleta de cores da estação inverno.
O tom roxo fuscia fica extremamente bonito com garotas de olhos verdes :O viram como sobressalta o brilho dos olhos da modelo,né?!
Sem contar que esse cinto transado dá um ar rustico no vestidinho balonê roxo.
As cores foram escolhidas a dedo e testadas no look.
Cheguei a conclusão que minha cor preferida (caqui) deveria fazer contraste com o roxinho,que por visão góticas e metaleiras são consideradas rusticas.
Mas viram como o roxinho ficou fofo na forma de vestido?
Uma alça só deixou o look LINDO ainda mais com esta fivela deixando um pouco da pele amostra,que deu sensualidade.
Eu achei muito bonito.
O look é composto por:
-Vestido roxo balonê de apenas uma alça com fivela.
- Cinto transado arredondado tom caqui
E ai gostaram?eu amei.
Beijos beijos beijos
comentem
espero que vocÊs amem :x uhsauhsuas"




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t