domingo, março 06, 2011


Moda de Paris

Olá meninas,
Nossa estou cheinha de novidades \õ/
Primeiro uma pequena homenagem:
Parabéns bia (beaatriiz88) viroou postadora do nosso blog parceiro: www.cosmopaxmoda.blogspot.com como temporaria,se agente votar que sim ela ficara para sempre IUP \õ/
Agora vamos ao que realmente interessa:
- Muitas meninas ficaram super curiosas,para saber o que que se veste em Paris.
Elas são bem chiques :) e as peças que eu mais vi elas usando está logo abaixo (na foto)
as peças estão numeradas de acordo com a legenda:
1°- Ankle boots de salto alto
2°- Meias calças diversas de rendas
3°- Saias de cintura alta de diversas cores e estampas.
4°- Tiaras fofas de bolinhas,estrelinhas,coraçõezinhos...

E ai gostaram?:) eu amo a moda vinda de Paris.
E viram como fica chique,básico e muito bonito usar todas as peças juntas?
Era isso que elas faziam...mas o que eu mais me encantei foi as meias-calças maravilhosas.
:D bom é isso,bem simplisinho esse post' por que eu estou cheia de novidades prontas
Beijos Beijos Beijos
espero ter mostrado o que vocês ansiavam de curiosidade.
Comentem
(clique na imagem para amplia-la)


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t