domingo, janeiro 30, 2011


2 fase *e*

Oie gente Muita gente veio falar do concurso . perguntando como vai ser a segunda fase *.* Não vai ser difícil *>* s2 mais terão que trabalhar *.* kkkkkkkkkk eu quero que vocês pelo Email : k3queenrock@ Hotmail.com


MANDEM uma montagem DO JEITO QUE VOCÊS SABEM FAZER PHOTOSCAPE PHOTOFILTRESTUIDOX PHOTOSHOPO do jeito que quiserem sobre oque? sobre a pp oque vocês acham dela? ?, e se eu não sei mexer nisso varias pessoas também não sabem mais e so usar PAINT é um programa facílimo que vem em todos os windows . :DDD mais não se esqueçam do nome de suas pix KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente na outra opps nas outras kk eu irei postar tutoriais e ai em baixo o nome das que passaram da 2 faze :D

1º Lauraleitte.
2º Mylenacosmo.
3º 112clara112.
4º Dafine.
5º Jehnifeloka.
6º Lisaloka.
7º Cosmoliinda02.
8º Fadinha1258.
9º Rhalamino.
10º Caranbyseyx78.


Entenderam? ......... ( k3queenrock@Hotmail.com)

Exemplo abaixo para quem não entendeu :X mais com corações eu só fiz simples D:

2 Comentários

2 comentários:

Lissa-san disse...

AAAAA eu sou pecima nessas coisas massss vou dar o melhor de mim:D

~Myller disse...

Ain passeeeeeii \õ/ morri x.x ain to loka p/ ver issuh x.x

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t