quarta-feira, janeiro 26, 2011


Musa Local Disk :}


Oiii meninas :D
Lembram da enquente? ~.-
Intãoo,quem ganhou a enquente foi o bairro Local Disk ^^ Vocês devem estár se perguntando 'Mas porque você fez a enquente mesmo? *o* '
Bom flores,eu queria fazer uma 'brincadeira' diferente com vocês aqui,aí pensei! Vocês perceberam que ultimamente Cosmo está cheia de pixtares criativa e com looks maravilhosos?! *-* E eu queria meio que reconhecer alguma,ou algumas dessas pixtares com um título de musa *O* Mas pensei novamente,onde as pixtares mais ficam em Cosmopax? Daí que vem a enquete! E pelo que vocês votaram,o lugar é o bairro Local Disk! ^^
Depois de tanto pensar,vou dizer como vocês fazem para participar do concurso de Musa Local Disk *u*
Basta fazer um look lindo,caprichado e acima de tudo CRIATIVO e andar pelo Local Disk até o dia 1/02 :D
Eu vou andar pelo Local Disk á proucura de 3 pixtares com looks criativos e vou perguntar se elas querem participar,depois que eu conseguir as 3 pix,vamos para a 2º etapa,que vou falar dia 2 de fevereiro! Okeey? Entenderam? :D
Qualquer dúvida poste nos comentários ou mande-me um e-mail!
E não esqueçam de fazer um look lindo,criativo e original :D
Beijoos&SejamFelizes!
TerezaBella'
4 Comentários

4 comentários:

~Myller disse...

Primeiro coment dinovuh \õ/
Ain eu quero participar viu?

Luisa Moura disse...

eu vi um tutorial copiado do blog d cara na moda
o endereço e esse http://dcaranmoda.blogspot.com/2011/01/trancinha.html uma menina copio o tuto de vcs ¨¨¬¬ beijinhos =}

Anônimo disse...

Segundo comentário kkkk .. tbém quero participar em? kkk beijos Rahalamino

Anônimo disse...

Eu quero participa viiu
elisa maria

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t