terça-feira, janeiro 11, 2011


Tutorial Trancinha







Oi meninas! Hoje trouxe um tutorial de trancinha,que ficou liiiindo :D~
Tão lindo que eu coloquei na minha pix :)
Está ai o resultado:



Bom,eu ontem mudei totalmente minha pix kk ficou legal :D Ai hj eu fiz muuuita montagem e atualizei meu orkut ahsuahsu tadinho tava largado.Quem quiser me adicionar no orkut,procure ´pelo nome : Monallinda мιzυησ ♥♥♥

Besos
:8
Ps.Obrigada por quem votou em mim,eu estou super feliz por vocês se indentificarem comigo kkk.Pensei q ngm ia votar em mim ashaushua.
Espero que tenham gostado do result :D

3 Comentários

3 comentários:

XxXxXxX disse...

adoreiiii *--------------* e sua pix também ficou linda :D

~Myller disse...

AAAi que fofaa

Mona disse...

Obrigada meninas! Espero que vocês usem,porque ficou linda essa trancinha *--*
Besos'
Mona

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t