sexta-feira, janeiro 07, 2011


O biquíni certo para cada corpo ;D

Oii flores *---*
Como vão? :D Hoje vocês já podem comprar o biquíni,pois vão saber escolher o melhor de acordo com seu corpo e seu estilo :D -qq
Bom vamos ao que interessa :D

BUSTO GRANDE
Para quem tem busto grandes,é essencial dar conforto,segurança e total cobertura na parte de cima ^^ Biquínis de frentes únicas e tops com alças largas são perfeitos para esse tipo de busto \õ As cores na parte de cima devem ser mais escuras que a parte de baixo,e as estampas pequenas.

MAGRAS
As meninas magrinhas,podem usar e abusar dos biquínis tipo amarradinhos,cortininhas,tangas com laterias fininhas e tals ;D

QUADRIL LARGO
Para as meninas que tem quadril largo,deve-se usar daqueles biquínis que ajustam as laterais,para não ficar muito apertado ^^ Os biquínis com laterias médias para largas também é uma boa ;)

GORDINHAS
As gordinhas devem usar e abusar das sunquinis com cós alto,para disfarçar a barriga.E a parte de cima deve ser com alças mais larga. :D

 
SEIOS PEQUENOS
Para as meninas que tem seios pequenos,devem proucurar modelos que dão a impreensão que eles são maiores ; como os sutiãs de bojo,ou os que que tem drapeados,babados,e com ''enrugações'',tipo os cortininhas ^^

OUTRAS DICAS
Sutiã de Bojo - verifique que está tudo dentro do sutiã,e que ele esteja confortável ^^
Alça- para ver a largura da alça,basta colocar o polegar na alça,e o dedo deve ficar na largura da alça ^^
Tamanho- sempre compre um biquíni com seu tamanho,não compre nem maior,nem menor que o seu u_u
Conforto - antes de comprar o seu biquíni,se possível,vista ele e se movimente-se! Veja se ele fica no lugar certo e cobrindo tudo que tem que cobrir ;D

É isso meninas :D Espero que eu tenha ajudado ;D
Qualquer dúvida,elogio ou crítica CONSTRUTIVA,comente ^^
Beijooos! ;*
TerezaBella'
7 Comentários

7 comentários:

XxXxXxX disse...

Wow , fantastico :DD obrigada Tere' Eu me encaixo mais no "quadril largo " :X

TerezaBella' disse...

Obg vc flor ^^ :D

Anônimo disse...

amei as dicas tere..
eu tenho seio pequeno, morro de vergonha quando fico perto das minhas amigas, que tem seios grandes... eu queria tanto que fossem maiores. vx podia dar dicas pra parecer maior com blusa tb (sem bojo, da pra perceber muito) quando eu fico perto das minhas amigas me sinto uma barata seca.

TerezaBella' disse...

Sim sim anônima \õ

~Myller disse...

Nossa gosteii alem disso eu que sou meio gordinha hehehe essas dicas ajudaram ^^

Anônimo disse...

adorei as dicas e vou seguir *_*

Anônimo disse...

Adorei as dicas...

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t