terça-feira, janeiro 25, 2011


Postadoras viraram Jolie's

Olá meninas,
Bom as postadoras que mais postam :) merecem uma homenagenzinha
e como eu estou nesta lista me inclui também :)
Na viagem eu passei numa loja de materias escolares para dar uma espiadinha
e eu adoro a turminha da Jolie :DD são muito fofas...
Foi ai que me liguei que as menininhas são iguais as postadoras do PP.
Ai fiz uma pequenina montagem :DD fofa né?
Espero que NINGUÉM COPIE por que vou ficar MUITO IRRITADA
E Obrigada a todas as leitoras que estão ai com a gente dia-a-dia!
Beijinhos
Espero que gostem da novidade :DD não copiem*
By:Luh14
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

ooi, eu queria mt ver mas a !"#%&£§?%&#2 da img nao aparece!!!

(8' "torraaadaa queimaadaa maais umaa piaadaa, alguémm viuu meeu sapatoo aaíi?? (vendo boa sorte charlie)

Mona disse...

kkkk torrada queimadaa amooo! kkk zoa' amo essa série! Eu virei a japonesinha :D

~Myller disse...

Não aparece nds luh T.T

Anônimo disse...

AFF , se coloca no blog é pra copiar ne fia ..

entum " Vou ficar irritada " problema seu , se coloca no blog é praa copiar ¬¬

Luh14 disse...

Anonimo :) vou explicar exatamente oque eu quis dizer:
-Não é pra copiar por que é unico e não é pra copiarem...eu só mostrei para vocÊs para saber suas opniões.
-se alguém copiar será uma falta de criatividade!
-e sim vou ficar irritada,por que até minha pixtar que eu posto aqui é COPIADA E CLONADA
;) espero ter esclarecido

~Myller disse...

Issuh msm luh vc é d+ arrazo xP

Lissa-san disse...

luh luh luh luh sabe o cabelo da sua modelo ?Akele preto?Faz um tutorial dele pfv ?

✿✿..ǺпǺ LÜizǺ 100% ρǺTЯiciпЋǺ..✿✿ disse...

fala serio

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t