sábado, janeiro 08, 2011


Tutorial de cabelo perfeito *-*

OOOe genteeh linda \õ/ puxa sacoh -q kk :D Estou com um pedido de tutorial de cabelo vocês vão gostar Eu amei não vó falar nada :x e só prestar bastante atenção que tudo saira perfeito pode ate arranjar um namorado uia :9 gente eu fui a ultima a entrar mais to sendo uma das mais queridas TODAS SÃO EU NÃO IMAGINAVA ISSO :S mais MUITÍSSÍMUUU obrigada por todas as seguidoras e as leitoras do blog *-*O tutorial e super leve , mais tem que prestar ATENÇÃO como eu disse , Eu adoro pix loira dããr -q é por que sou loira shauisha e.e mais tem gente que adora fazer aquelas luzes no cabelo EU EU SÓ UMA DELAS *-* O resultado na frente como sempre *-* e em baixo o tutorial *-* E gente não liguem ela não estar pintada por que o modificar pix não está salvando :/ ontem eu fiz ela inteirinha e NÃO SALVO :/ NO MEU não sei se no seus dá Ai vai o tutu *-*







Ai depois e so pintar *---* bjos e quero comentários kkk bjs k3queenrock

10 Comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

QUEEE CABELO PERFEITO..MUITO LINDO ADOREIIII!! PARABÉNS K3 ficou LINDOOOO .. beijos

Anônimo disse...

QUE CABEEELO LINDOO!! PERFEITOO.. PARABÉNS K3 FICOU LINDOO! beijos Rahalamino

Anônimo disse...

eu fiz na minha pix so que EU NAO GOSTEI EU amei (:sera que você depois pode fazer tutorial de tennis? muito obrigada beijos da ; gagamila9855 *-*

k3queerock disse...

A brigada gente muito obrigada mesmo *=*

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII fais um tutorial de roupa? obrigada eu mandei e-mail em k3queenrock@hotmail.com mais acho que você ainda nao leu espero que leia :DDDDD

Anônimo disse...

gostei pena que não consigui fazer na minha pix bjus : vickvlv

k3queerock disse...

Vó ler sim sism *-*

~Myller disse...

ôôôh a k3 arrazandoo nos tutos *o* amei ;D

noiva100 disse...

amei eu vou fazer na minha pixtar junto com aquela tomara que caia e uma calça:)vai ficar lindo

Anônimo disse...

Simplismente.....Ameii

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t