sábado, janeiro 01, 2011


:D layout pronto

Olá amores,
:D para sair do clima de 2010
Mudei um pouquinho o layout amores.
Mas oque me deixou abalada foi não ter uma foto grande o suficiente e com alta qualidade
Da Kimberlee....Sem ela eu não estaria aqui. :^/
Mas oque me refresca a mente é saber que é bem temporario.
:) Meninas: Jaquelinda61 e alehhs2 ^^ (postadoras do pp) Bom...o layout cabe no maximo 5 pixtars e vocês não postam mais :/ mas não esqueçam do carinho enorme que temos <3 á vocês.
E além do layout,fiz um banner ^^ simplisinho...Mas ficou legal.
:D Espero que gostem.
Amo vocês.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Aii luh eu amei so nao enteendii onte da a kim .-. ai eu boiei mais eu adorei bjos bye : k3

Luh14 disse...

É que a Kim é totalmente a dona do PP
E ela parou de jogar...ai eu não sei o e-mail de contato dela,para pedir uma foto.
A unica que eu tenho dela não fica do tamanho da nossa...ai quando eu fiz o layout...com a photo dela ficou extremamente tremido ;)

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t