terça-feira, janeiro 11, 2011


Volta às aulas

Oi meninas! To suuper feliz porque hoje eu fui fazer compras! E nada mais divertido do que gastar a mesada (hihi). É mais tive que comprar mochila,o caderno,os lápis...e gente que dificuldade!Um mais bonito do que o outro,quando você tem certeza que vai levar aquele você ve outro mais bonito,e quando compra se arrepende :( kkk foi assim comigo hoje.Procurei muuuitas mochilas e achei o preço meio que fora do normal.Tipo,vocês se lembram de quando compravam lancheiras kkk .Então,era uns r$40,00.Mas agr ta 79! Tadinho dos pais kk ainda bem que eu n sou mais criança pequena.Eu queria comprar a mochila da capricho,mas nao tinha,ai vi outra q também nao tinha.ARGH! Ai fui na cristal grafitti e comprei uma liiiiiiiiiiiindaaa! kkkBaum,vou dizer os preços:se acalmem antes de olharem
Mochila capricho:159,99
Mochila Pucca:129,99
Poisé kkk
Vejam as fotos aí kkk e escolhe logo a sua mochila que já tá acabando TUDO!!
Besos
:8
7 Comentários

7 comentários:

Luh14 disse...

eu vou comprar uma do skelanimals

XxXxXxX disse...

Todas elas são lindas '' Mais a roxa ta incrivel , porque ,como eu disse em um tuto lá , roxo é poder rsrsrs A bolsa que eu quero omprar pra levar na escola custa 140 reais :x Mais ela é linda *--* toda vez que eu passo na frente da loja eu fico babando pra ela' :x

Mona disse...

Obrigada gente pelos coments!
Besos'
Mona
Ps.roxo é o poder!

Evelin disse...

eu tenho essa mochila da ROXY' é mt mt lindaaa!
eu amei mt *-* a onde eu passo todos olham !

Anônimo disse...

esta linda a mochila da ROXY mas a da capricho ta linda

Anônimo disse...

Alguén sabe quento custa a mochila da ROXY??
E aonde posso encontra-la??mais barata??
Se alguén ae souber responde pro meu email
jessikajanis11@hotmail.com
OBRIGADA!!

Justin Bieber one time disse...

Amei as bolsas, mais como eu sou muito anciosa queria adiantar a compra da minha mochila e de meus materiais! Me apaixonei completamente pela Roxy Colorida mais em nenhum outro lugar consigo achar o preço dela! Queria que me informassem o preço por favor! Qualquer coisa mandem um e-mail: biah_melo2011@hotmail.com
Obrigada BEATRIZ

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t