sábado, janeiro 29, 2011


Reformando o look Mylenacosmo

Olá meninas e meninos,
:DD Outro dia em cosmopax,a Mylenacosmo me pediu
para ajuda-la com seu look,que ainda não estava satisfatório.
Realmente o look dela tinha muito jeans e muitas cores escuras...
Não combina com verão,e não valorizava o loiro do cabelo,azul esverdeado do olho
e o batom vermelho :DD
Ai...eu aproveitei a oportunidade e ofereci uma reforma de look
e ops: Em breve novidades (se as outras postadoras aceitarem por e-mail) :DD
Inclusive reaproveitei o head band e a sapatinha aparentemente de salto :DD só mudando as cores.
Fiz uma roupa bem leve...as cores realçaram o cabelo e a pele.
Ela pediu um shortinho ai eu aproveitei e fiz uma blusa de uma alça meio morçego
Coloquei uma florzinha para o contraste das cores
Cinto e detales amarronzados para dar um ar mais sério
e o contraste das cores do head banda,sapatinha (salto),estampa da blusa.
:DD Ela pareceu gostar \õ/
E vocês?tem a mesma opnião?
Comente e expresse :)
Até o proximo post


4 Comentários

4 comentários:

Lissa-san disse...

aaaaa eu ameiii *-*

Anônimo disse...

Lindaaaaa! Amei o look q ela tem agr.

Anônimo disse...

heeyy dyyh cuhths lary

Anônimo disse...

Eu adoorei mais pq ela tem 4 dedo

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t