sexta-feira, janeiro 14, 2011


Pedido : Tutorial Sandália ^^

Floores *u*
Uma pixtar me pediu,em Cosmopax,um tutorial de sandália,mas não deu muitos detalhes do pedido :S Intão eu fui fazer do meu jeitinho :}
Fiz esse tutorial abaixo,com muito carinho para essa pixtar (que como sempre esqueci o nome D;) e inspirada na sandália gladiadora,só que mais baixinha ^^
Intão taí :

TUTORIAL:






RESULTADO:


RESULTADO SEM ZOOM :

Básica,fácil de fazer e lindaa :D É uma sandália beem esportiva,mas se quiserem,podem incrementar *--*
É isso
Beijoos&Comenteem!
TerezaBella'
6 Comentários

6 comentários:

XxXxXxX disse...

Aiin que fofa *-----------* as Sandalias dão um ar tão simpatico nas pessoa (Bom , pra Mim né :S )

vivilegal 27 disse...

Amiga fui eu quem pedi esse totorial muito obrigada!Eu amei e meu nome no cosmo é vivilegal27 obg ^^

vivilegal27 disse...

Amiga fui eu quem pedi a sandália eu ameii muiito obrigadaa

TerezaBella' disse...

Obrigada flores *--* Ah sim,tinha me esquecido seu nome Vii D;

Luisa Moura disse...

adorei a sandalhinha muito fofs *-*
beijinhos =}

Anônimo disse...

achei muito linda kkkkkkkk

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t