sábado, janeiro 22, 2011


Shorts: A moda do verão



Oi meninas! O verão é a época das cores divertidas,acessas,e um tempo de estar com roupas mais largas e confortáveis. E tem muita gente aproveitando e lançando moda.Acho que todas sabem que quando é verão em um hemisfério,é inverno no outro *--* mesmo assim Beyoncé lançou um novo tipo de short,chamado "Ganga"
Ele é super fresquinho e é ideal para nós aqui, principalmente Bah
ia,Rio de Janeiro.Aqui a água que você bebe sai como suor kkk.

Outro tipo de short que eu acho super lindo são os coloridos e quadriculados.Eles estão super em alta nesse verão.Os lisos (sem a estampa quadriculada) também estão na moda :D
E também os short de risca/padrões,que eu acho SUPER HIPER ULTRA MEGA LINDO!
*--* Eles são fresquinhos e é legal usá-lo para ir à algum passeio,cineminha...
Bom meninas,esse foi o meu post *--*
Bom sábado,rsrs
Adogo sábado,como lasanha (morram de inveja)
Mil besinhos,
:8
Mona

3 Comentários

3 comentários:

Lissa-san disse...

Amoooooooooooo Short são minha paixão
eles deixam minha pernoca de fora =O
kkk e valoriza elas tbm :D
tradução shorts são perfeitos pra mim :D

Mona disse...

Obrigada Lauraa *--*
Eo também kkk adogo mostrar as pernocas \zoa/
Besinhos

XxXxXxX disse...

adoro short hoho- Ui , lasanha *-* hehe' também quero Nhá .-.

Bjus da Girl hoho-

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t