sábado, janeiro 08, 2011


Feliz e triste :'( ;D

Oieeee galeraa q eu amuhhh de paixão ,q saudades hein???como v6 podem ver eu to FELIZ e tristinha. Feliz pq to aki escrevendo p/ v6 e triste por varias coisas q me deixam cabis-baixa poe exemplo quaseninguem no cosmo ta acreditando q eu ainda sou do blog e tb neh tem rasão pq to sem postar e tals mais alem disso parece q a kim tb esqueceu de mim pq num to no templante novuhh ;'( e num tenho votos em quem se indentifica comigo, arght!!!!! que odiooo so pq to sem net to perdendo ate minhas fãs.E galera so escrevi pq to morrendo de saudade de vcs
Bjus
Xau xau

ALEHHS2

PS.:adorei o novo templante
3 Comentários

3 comentários:

Luh14 disse...

FUI EU QUE FIZ O TEMPLATE das postadoras.
a kim não posta mais..estamos todos abalados.

TerezaBella' disse...

Aparaceu Ale? .-.
Responde meu e-mail,preciso falar com você

Anônimo disse...

Aleee ;D você tem votos sim :D e não só um , tem 3 \õ
- Girlcity

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t