sexta-feira, janeiro 21, 2011


PIX PERFEITA CONCURSO *-*

Oie pessoas lindas e.e Vim falar de um sorteio DE UMA PIX PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vocês sabem quando falo perfeita oque é néh? mais como participamos k3? simplismente DEIXE UM COMENTÁRIO com as seguintes instruções :

* Nome de sua pix
*Seu nome verdadeiro
*Seu email de uso
*Um nome sugerido para a pix para eu fazer

NÃO SE ESQUEÇAM DE ABSOLUTAMENTE NADAAA TA GENTE? BOA SORTE A TODOS !!!
MAIS A TARDE POSTAREI UM TUTORIAL *-*
20 Comentários

20 comentários:

Anônimo disse...

kk, WEEE primeiro comentário \õ/
Nome da pix: Rahalamino
Nome verdadeiro: Gabriella
Email: gabi-santos12@hotmail.com
Nome sugerido da pix: starmister

Anônimo disse...

Nome Pix : Deusamaga
Nome: Mayara Camila'
e-mail: mayara_rollims@hotmail.com
Nome sugerido: Kimberllygirl

Gαbi søuzα ŧricøłør disse...

Oi flor eu amo esse blog e quero muito participar!!!

Nome da pix:gabislinda/cosmoliinda02
Meu nome:gabriela
Email:gabisouza24@ig.com
Nome sugerido: cosmofofa (e algum numero)

entao é isso espero que eu ganhe!!!amo esse blog!!

Anônimo disse...

Nome da pix:Talytata
Nome:Talita
email: ta_lita_@hotmail.com
nome sugerido:SuperGirlcosmopax

Anônimo disse...

* Nome de sua pix : karine66
*Seu nome verdadeiro: Kariiný
*Seu email de uso:karinevieira94@hotmail.com
*Um nome sugerido para a pix para eu fazer :
Klermygirl
Lindo nééh geente o nome!

Perfeitinhah0 disse...

Nome da pix:Perfeitinhah0
Nome verdadeiro:Emilly
e-mail: emilly199856@hotmail.com
Nome sugerido:Perfeitinhah1

Anônimo disse...

Nome: Elisa maria
Pixtar: Lisaloka
email: elisa.gatina@hotmail.com

Obrigado por sortiarem minha irmã barbie agora so falta eu hehe minha pixtar é feia quadrada num tem nem dedos nem cabelo eu triste todas tem a boneca linda e maravilhosa e eu uma feia :(

Anônimo disse...

Nome: jhenifer
pixtar: jheniloka
email: elisa.gatina@hotmail.com

O email é da minha prima Elisa maria
a minah pixtar falta até a parte do rosto
meu cabelo n sie que cabelo é o meu parece que eu levei um choque beijos ..

~Myller disse...

\õ/Eu,me escolhe!\õ_ Eu akie ô
ºMylenacosmo
ºMylena Faustino Arruda{nome fein neeh?
ºmylena_faustino@hotmail.com
ºFashionpix

Anônimo disse...

hehehe
nome da pix:LauraLeitte
Larissa Leitte de Aguiar
larissaleite_gata@hotmail.com
e escolhe vc o nome {pfv to sem ideia :S}
by:Lissa :D

Miss123 disse...

Nome da pix:miss123
Seu nome verdadeiro:Lisa
Seu email de uso: anika.2000@hotmail.com(como não tenho e-mail eu quero que coloquem pelo da minha amiga ok?só pra esse! Begos)
Um nome sugerido para a pix:lohaane1344

Anônimo disse...

Nome da pix: Starteen
Nome: Sofia
Email: lu_fefa@hotmail.com (é o da minha amiga mais mesmo assim eu uso pq eu fui hakeada).
Nome da pixtar: Festinha

Eoo /o/ pfpf, (yn)

Maitê Andrine disse...

Pixtar: Dafine
Nome: Dafine
e-mail: dafine_cosmopax@hotmail.com
Nome da pixtar: s2glitterful

Anônimo disse...

Nome da Pix:Tatipontocom
Nome verdadeiro:Tatiana
E-mail:tati.324@hotmail.com
Nome sugerido:Annie

112clara112 disse...

Nome da pix:112clara112
Seu nome verdadeiro:Anna Clara
Seu email de uso: anika.2000@hotmail.com
Um nome sugerido para a pix:lohaane1344
Gente essa tal de miss123 é a prima de uma amiga minha, estava na casa da prima dela e ela viu meu e-mail e o nome de dica pro nome da pix e ela copiou! Estou escrevendo isso aqui pra ñ acharem q estou de brincadeira. Obrigada à todas q confiam em mim
by: 112clara112

Anônimo disse...

Oie! Amoo blog e as dicas!

Nome da pixtar: nana100lokinha / xxselinhoxx
Nome verdadeiro: Amanda
Email: pandora.010@hotmail.com
Nome sugerido pra pix: flink

Anônimo disse...

Nome da pixtar : Carunbysexy73
Nome verdadeiro : Leticia
Email : leticia_fofamenina@hotmail.com ( avisar no convite do email que é do concurso por favor )
Nome sugerido pra pix : Excluida

Anônimo disse...

Nome da pixtar:fadinha1258
Nome verdadeiro:beatriz
Email:biah_cosmo@hotmail.com
Nome sugerido da pix:starglitter

michelle disse...

* Nome de sua pix: Garotinhasexy6
*Seu nome verdadeiro: Michelle
*Seu email de uso: zheng_mimi@hotmail.com
*Um nome sugerido para a pix para eu fazer :lindigaga

giovana fernandes disse...

Nome de sua pix: carolzinhaxp
Seu nome verdadeiro: Giovana Fernandes
Seu email de uso: hey_giovana@hotmail.com
Um nome sugerido para a pixtar : Kimberly

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t