terça-feira, janeiro 11, 2011


Tutorial: vestidinho fofo

Olá meninas,
:DD bom...fiquei de férias uns 5 dias *enquanto não chegava meu dia de postar*
\õ e aqui estou eu...postando um tuto fofissimo.
Mas ao mesmo tempo,ensinando como modelar o corpo :)
Vocês já devem ter percebido que especificamente a maioria da população feminina
em cosmopax tem o corpo como todas sonham ter... :D mesmo assim ainda tem um jeito
de valorizar sempre mais e mais.
:) o vestidinho é bem simplinho e recomendo ultilizar com uma ankle sandals sem salto.
tem um tutorial da Terezabella que vocês podem fazer:
http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2010/12/tutorial-ankle-sandals-ii.html
:D se vocês acharem as florzinhas muito simplisinhas (como eu achei.) :D faça o seguinte:
-faca uma florzinha azul claro com o miolo amarelo mostarda :D fica LINDA ^^ e dá um up.
caso queiram fazer pedidos é SÓ dizer nos comentarios.
:) deem suas opniões \õ
Comentem
Bejinhos
:D divirtam-se no mundo da moda!
e lembrem-se: Ler é viver










4 Comentários

4 comentários:

XxXxXxX disse...

Liiiiiiiiiiiiinda :D ainda mais que essas cores clarinhas combinaram com o tom de cabelo da sua modelo :)

Elisa . Sousa disse...

ooie eu sou a elisa eu sou fã de vcs da purple
aprendi muito com vcs e queria saber se ake tem concurso
de ser postadoras beijos sua fã .

Elisa . Sousa disse...

Oi pode me ensinar a fazer um corpo lindoo meu eu jah enjueii

Anônimo disse...

Nao gostei desse blog bjos

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t