domingo, janeiro 30, 2011


Tutorial de sapato de salto "ecko"

Olá meninas,
Desculpem a má qualidade da imagem..
Mas é que eu tentei dar o máximo do zoom .-. ai ficou assim
mas é só clicar que fica em um ótimo tamanho.
Como hoje é meu dia de postar,e eu não tinha nada pronto (por causa
do catálogo free exclusivo do PP) então,resolvi pegar minha apostila
de desenhos para produzir roupas REAIS (não de Cosmopax)
ai eu peguei este sapato de salto alto,que lá era para ser de cinza claro e cinza escuro
e com taxas,mas como não tem cinza em Cosmopax,coloquei verde (escuro e claro)
Espero que gostem...
Fiz rapidinho,mas ninguém pode negar que está bem explicativo e detalhado
sem contar,que a cada dia o numero de visitas e seguidores,crescem mais e mais.
Apesar de Cosmopax começar a ficar enjooativo e monótomo vou continuar
a postar para vocês,pois a moda está sempre renovando e renovando,Cosmopax continua a
mesma coisa de sempre D: que tédio*
Comentem
beijinhos
Deixem suas opniões e esperem
o catálogo EXCLUSIVO de roupas free do Purple People Cosmopax
Contato:
Twitter: @luh14cosmopax
e-mail: luh14_cosmopax@hotmail.com]
By:Luh14


7 Comentários

7 comentários:

belleanjinha disse...

Ai que liiindo *o*

Beelaath disse...

Mt xiq *---*
adoreei ,=*

Sakura♥♥Sasuke... disse...

Aii Flor Q graça... tava presisando mt mt de um sapatooo... adoreei :)

Luh14 disse...

Belle-que saudades dos seus coments.Obrigada
bela- Ah,Obrigada :D
Sakura- pode usar a vontade...oque é meu,é de vocês!

Anônimo disse...

eu gostei mais se fose de otra cor ficaria mil vezes melhos bejos

Anônimo disse...

af, que salto orrivel, não tem um melhor não ? os posts de você são bons, mais esse sapato, por favor né meninas, melhorem aê

Anônimo disse...

Flor,acho que é meio tarde para fazer criticas né?faz mais de 5 meses que eu postei este sapato.
Se você não gostou,passe para a outra página e divirta-se com os post's que lhe agradem.
e por-favor,caso você queira se manifestar seja mais sutil.
obrigada!
Ass: Luh14

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t