sábado, janeiro 22, 2011


Diva diferente


Olá meninas,

estou de férias e a tere tá postando para mim ;*
Bom...eu trouxe as novas divas de Cosmopax ;D
Esta é só um exemplo,o nome dela é:
kerlikoivi
Agora as pixtars não são mais certinhas,retinhas ;) são dispojadas
e estão desenhadas em posições realistas...
Será que está moda pega?
vocês podem perceber que seu look é incrivel
não deve dar muito trabalho :)
Espero que gostem
não copiem a pixtar*
comentem ;)
Beijinhos
______________________________________________________________________
Meninas aqui é a TerezaBella,postei para a Luh hoje,pois ela não pode ;D
TerezaBella'
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Nussss pix linda , eu vi uma muitoooo perfeita o nome dela é Ladynocturna ate mande o link das roupas dela pra tere
Lauraleitte

Lindinha disse...

deve ser dificil fazer posiçoes pq a perna, os braços e tals duplica, fica complicado.. entao eu qria q qm soubesse pelo menos fazer uma perna da pix mexendo diferente da outra fizesse tutorial, pq varias pessoas gostariam de saber, assim como eu :D

Anônimo disse...

ooie TerezaBella eu queria pedir pra você fazer pra mim um cabelo emo cor loiro so que eu queria todo pra traz Beijos .. se poder fale comigo pelo msn.. natashachantel

Anônimo disse...

TerezaBella se você for fazer o cabelo pode também pintar minah pele ? rsrs.. sou um desastre pra pintar pele ..natashachantel

Anônimo disse...

adorei por isso que vou copiar

Anônimo disse...

ameiii a pix la encima o visu e perfeitoo demaiss vc tabem posta loks no site por que cansa eu fixa enventandoo :p o blog ta :q bjsss da bacana2018 se quiser mim ver no cosmo estou no circus e na real sempre ^-^

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t