terça-feira, janeiro 18, 2011


Que tal ser uma Japa/China Girl?

Oi meninas! Bom a LUH postou sobre a nova moda cosmopaxiana.E agora eu pergunto a vocês:Quem quer ser uma Japa/china girl? Se vocês querem,o básico não pode faltar.Os olhos puxadinhos e a maquiagem super neutra :)
Vestido Oriental-Como enfeitar: Use flores,e esses detalhes dourados separando o lado com asteriscos do lado vazio,ficou super chique.E também,o contorno branco junto com o preto deu um efeito super legal :D. E também,enfeite o lado direito com flores,pontinhos,estrelas...vai ficar super legal!
Make Japa/China Girl:Sombra branca.
Tutorial olhos puxadinhos:
Sandália: Gente,eu queria fazer aquele tamanquinho de japonesa só que eu não estou conseguindo :(
Quando eu conseguir eu aviso :D
Besinhos
:8
Mona'
2 Comentários

2 comentários:

XxXxXxX disse...

Que lindo *O* hehe' Bjus da Girl'

Beelaath disse...

NHAAAA *---*
Fiko maez q perfeiito,AMO O Japão (L)
Apesar de gostar mais do Visual Kei *-*
esse vestido preto, Ui *u*
Beejo'

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t