terça-feira, janeiro 25, 2011


Vestido Fresquinho












Bom,esse é um tutorial de um vestido fresquinho para o verão cosmopaxiano *--*
Eu queria agradecer por todos os comentários no meu último post:(http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2011/01/quem-e.html) "Quem é?" Muita gente acertou! Eu nunca pensei que conseguiria tantos comentários assim,nem mesmo em sorteio! (LOL)Muito muito muito obrigada!
Ah,eu queria saber que tipo de corpo vocês querem que eu faça com "movimento" :D
Besos
Mona
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde
meu nome é Giselle e sou uma "fã"
deste site...mas como leitora tenho de dar
minha util e pequenina opnião
vocês podem considerar inutil e futil
mas é uma sugestão técnicamente construtiva!
a formalidade me cativa...e espero que entendam
mas eu realmente acho que as postadoras do site
chamadas
mona e Máh/alehhs2
deveriam literalmente em modo curto postar mais sobre dicas de moda.
uma pequena dica sobre o relato:
a postadora Máh/alehhs2 presisa se antenar mais e trazer novidades da moda melhores e que as leitoras gostem mais.
e gostaria de dar meus parabéns as postadoras
k3queerock/jadekrystyne,luh14,Te e kiim pelo ótimo trabalho sobre moda e essas dicas de vestir bonequinhas de um jogo direcionado como "Cosmopax"
obrigada pela atenção
Grata
Giselle

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t