segunda-feira, janeiro 24, 2011


Aviso *-*

Oie Gente tenho doiiiiiss avisos

1º Eu irei preparar um tutorial na TERÇA e se a tereza ou outra postadora poder postar eu agradeço PQ? pois eu vou no parque aquático com toda minha familia ( IRMÃ , IRMÃO , SUBRINHA (2) SUBRINHO D=== ) e talvez com uma amiga ai não poderei postar D=


E O SEGUNDO VARIAS PESSOAS NO MSN FALANDO A PESSOA QUE DELETO E APAGOU MINHA PIX EU JA SABIA ELA JOGO NA MINHA CARA *-* ELA CONFESSO EM TODO COSMOPAX POIS TINHA INVEJA ELA USAVA TODDOOOS ate a miah12 O_O E AS PESSOAS QUE ME CHAMARAM NO MSN POR CAUSA DO BARRACO KKKKKKKKK MUITO OBRIGADA MESMO GENTE S2 para quem não sabe cuidado com emoxinha3d3 NÃO QUERO JULGAR PELOS ATOS MAIS FAZER ISSO COM AS PESSOAS E SACANAGIII D=

E GENTE NÃO SE ESQUEÇAM DO CONCURSO A PIX PERFEITA http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2011/01/pix-perfeita-

há noite eu juroo juradinhooooooooooooooooooooooo que irei fazer um tutorial *-*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t