quarta-feira, janeiro 26, 2011


Looks *-*



Genteeeeeeeeeeeeeeeeee estou cansaderimaaaaaaaa D= POIS VIM AO PARQUE AQUÁTICO TÔ TODA MACHUCADA D= MAIS ESTOU POSTANDO PARA VOCÊS , VIM TRAZER 3 LOOKS LINDOS PARA VOCÊ AI EM BAIXO POSTAR SEU COMENTÁRIO EM QUE LOOK VOCÊS querem que eu faza :D simples néh mais muito lindos maravilhosos eu ameiii as fotos estaram ai em baixo


E não se esqueça do concurso já tem 18 comentarios :DDDDDDD vamos la gente pode ser sua chance ... http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2011/01/pix-perfeita-concurso.html


1-) miley cyrus

2-) taylor swift

3-)avril lavigne





Beijos : k3queenrock






12 Comentários

12 comentários:

Perfeitinhah0 disse...

1º comentario uhuu kk
Eo gostaria de ver o primeiro look da mileu cirus!!

112clara112 disse...

O último da avril!

~Myller disse...

Numero 1 adorei a numero 1
Manhêê primeiro coment \õ/

Anônimo disse...

achei o look da miley cyrus mais 'completo' entao seria bem legal ver um tuto dele feito por vc!=)

Anônimo disse...

Sãoo todos LINDOSSS.. mais tem q escolher 1 só aaaaah :( kkkkkk .. adoreiii o número 2 .. é LINDOO... beijos Rahalamino

DAVI disse...

galera ta na hora de acabar com isso!!
eu amo o blog so que tudo vcs falam ""meninas"" sera q vcs naum percebem q tambem meninos podem ver o blog!!!
e mais : eu adoraria ser postador!!
me mandem o covite nosse endereço por favor:
davi_19101998@hotmail.com

Luh14 disse...

Davi :) fiquei muito feliz
em saber que existe leitores \õ/ eu realmente
não sabia...e também não sei fazer looks masculinos D:
vou conversar com as postadoras,para falar sobre postador masculino...para entreter a todos os publicos ;)
Pode deixar :DD vou tentar te ajudar \õ/

Anônimo disse...

eu amei o 1!!

Anônimo disse...

1 táh legaal!

Anônimo disse...

Super fofo ooo 1! faiiz elle!
bý : khoroa!

Anônimo disse...

Faaiiz O numero um ! muito lindo e muito cuute!
ameei o 1 faiizz aê pfpfpf
bý:palomitta!

k3queerock disse...

parece que o 1 ganho neh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou fazer sim

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t