quinta-feira, janeiro 13, 2011


Biquini estilo navy tutorial

Oi meninas! Hoje tô inspirada em cores mais fortes.Bom,eu vi a postagem da terê falando sobre a moda navy,resolvi fazer um tutorial com essa cor linda que é o azul marinho.Nas férias eu to achando diferente ver essa cor,mas nas aulas,aff eu enjoo dessa cor porque o uniforme da minha escola é cinza e azul marinho kkkk.
Eu adoreeeeeeeei o biquini:Gente,se eu não montasse esse tuto eu acho que vocês não saberiam a cor que eu coloquei primeiro rsrsrs.
Algumas coisas que poderam ter dúvida:
FIGURA 2:COLOCAR UM PARENTESES,NÃO É UM HÍFEN!
Ah e gente,eu pulei um número kkk de vez colocar sete eu coloquei oito :X sorry'
Ah,gente eu li um comentário no meu outro tuto do short de verão e queria perguntar,KamilaahS2S212 ,Por que está insatisfeita com o blog?Pode falar,nós aceitamos críticas :D. Respondendo você pode fazer o nosso trabalho melhor *--*
Ah,os links para vocês verem a postagem da terê!


Miil besos
:8
Mona
PS.A votação que perguntava:"Qual a postadora que você mais se indentifica?" foi muito disputada! *u* Obrigada pelos votos.Saibam que eu fico muuuito feliz por vocês se indentificarem comigo :D
Nhá,continuem votanto na enquete ''

Qual é o melhor tema para o nosso mega desfile? ^^"

Besos!
Monallinda
5 Comentários

5 comentários:

XxXxXxX disse...

Lindoooooooo *-----------* adorei a combinação de cores'

Mona disse...

Girlcity,você é suuper fã do pp! Vc sempre comenta *o* Muito obrigada o PP agradece,você é muuito liindaa *--*

Maitê Andrine disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN *O* muuuuuuuito fofooo'... ASHASHUSAHU.. aamiga.. oo tutorial tá perfeito.. Mais a modelo tá defeituosa.. ASUUASHSH cadê o um bigo? :OO
PAAAAAAAAAAARABÉNS MONA *--*

Luh14 disse...

A modelo dela se juntou com a garota da propaganda da havaianas *o*
sem umbigo :DD ushaushausa .-.

Luh14 disse...

Lindo mona :)

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t