domingo, janeiro 23, 2011


Supresa Pin Up


Oie meninas! Hoje quero que vocês fiquem super ansiosas para a estréia da revista.Bom,eu falo sobre o look dos famosos e sobre maquiagem.Então eu estou falando sobre a história do estilo pin up *--* (claro,com a diva Katy Perry e Dita Voon Tee)
Mas,quem foi a primeira modelo pin up?

Betty Grable,foi a primeira modelo estampada na parede dos militares. Era uma forma de distração rsrsrs
Bom,e como se comporta uma pin up?
Com um charme,usando palavras elegantes na hora certa,um suspense no olhar e tudo dá certo!
(...)
Bom gente,o resto vocês só vão ver na revista haha!
"Poxa mona,quem é essa pixtar?"
-Inspirada em uma pin up,eu tô acabando essa pix...
BUT
é surpresa!
Eu vou circular com ela por Cosmopax,então fiquem ligados!
Besos
Mona
Ps: (a mão tá estranha eu sei srsrs)
1 Comentários

1 comentários:

~Myller disse...

Mona como faz uma pix dessas? nuss deve ser mto dificil

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t