sexta-feira, janeiro 14, 2011


Sorteio de Pixtar Especial ^^


Oiee de novo amores *.*
Hoje,mais um sorteio de pixtar,do mês de Janeiro \õ/
Esse mês a pixtar é muuuito especial,pois era uma das pixtares da nossa querida,e eterna dona do Purple People : Kimberlee *-*
Ela me deu algumas pixtares dela para doar aqui no blog,eu escolhi essa acima para ser a 1º,enquanto eu dou uma reformada nas outras :} Não é linda? ^^
Intãoo para ganhar essa pixtar,vocês só precisam colocar nos comnetários  O NOME DA SUA PIXTAR E O SEU E-MAIL/MSN PARA CONTATO ;D
Só isso,até o dia 20/01,quinta feiraa hein ^^ Pois no na sexta já vou disser quem ganhou a pixtar :)
Intão PARTICIPEM,pois cada uma tem as mesmas chances,pois é um SORTEIO *-----*
Bom,só fashionistas
Beijoos&Participeem!
TerezaBella'
10 Comentários

10 comentários:

Miss123 disse...

Nome da pixtar: miss123
E-mail(msn): anika.2000@hotmail.com(é o e-mail da minha amiga, eu não tenho e-mail então coloquei no dela)

emilly disse...

Eo amei a pix e to torcendo por mim kk ^^
Nome da pix: Perfeitinhah0
e-mail: emilly199856@hotmail.com

Anônimo disse...

Quee linda a pix ;D .. estou torcendo para eu ganhar haha
Nome da pixtar : Rahalamino
Email:gabi-santos12@hotmail.com

Super Cute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pix linda..
Nome da pix : deusamaga
msn : mayara_rollims@hotmail.com (e-mail é o mesmo)

Torcendo poor mim !

Anônimo disse...

Nome:kariiný
pixar:karine66
msn:karinevieira94@hotmial.com
Oiie quero muito essa pix a minha e feia jáh me rekearam varias vezes presciso muito de uma pixatr eesssa ai e perfeita tô torcendo q eu ganhei sabe pq nunca tive uma pix tãaao linda.
Bjokaas amu vcs !

Anônimo disse...

Nome: Elisa Maria
pixtar: Lisaloka
msn: elisa.gatina@hotmail.com

Beem como nos comentarios enteriores eu tenho um blog em omenagem a vocês mais posso falar sobre moda nele
mais n sei fazer uma pixtar linda e maravilhosa como a de vocês bem essa comenteario foi feito por Elisa Maria e espero que vocês gostem..

Anônimo disse...

Nome não digo..
Apelido: Barbie
pixtar: Niiiinna
msn: elisa.gatina@hotmail.com
esse é o msn da minah irmã pq minha mãe n deixa eu ter ainda

Beem eu tenho uma pixtar horrivelque as vezes eu falto me espantar de noite quando to joagndo cosmopax
beem eu queria uma pixta bonita maravilhosa esse talento de vocês é muito lindo e eu ameii falto me descepissionar..
<8'(

Anônimo disse...

Nome: Jhenifer Oliveira de Sousa
pixtar: jheniloka
msn: elisa.gatina@hotmail.com

beem eu sou prima da Elisa Maria ele me encinou um pouco do que ela sabe no jogo ainda to aprendendo
beem ela me disse sobre a boneca e eu amei é linda
eu quero ganha ela pra mim porq minha boneca é horrivel feiia um horro..

Anônimo disse...

Nome:gabriela
Pixtar:gabislinda/Cosmoliinda02
Email:gabisouza24@ig.com

torcendo por mim!!! amo esse blog!!

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t