sábado, janeiro 15, 2011


Tutorial especial: Camisa/vestido

Olá meninas,
:) bom hoje como é sabado trouxe um tuto especial
demais \õ tão tão fashion e ousado...pena que não combina
tanto com o verão -Q
Bom este tutorial é de uma camisa/vestido :)
é maravilhoso e ousado...e as famosas camisas masculinas
se tornaram uma peça tão feminina :DD
eu amo esta moda de roupas masculinas virando feminina.Exemplo;
- Calça boyfriend
- camisas
- Pólos
-etc.
Eu amooo este novo lado de roupas unissex (praticamente) e tenho várias...menos a calça boyfriend .-.
Este tuto é bem facinho...e apesar de sair um pouco de moda,fica incrivel com ankle boots :)
e ai meninas o que acharam dessa moda?
Beijinhos
amoo vocês demais
e realmente espero que vocês usem e abusem dessa moda,na primavera,outono e arrisquem no verão *o*
sou doidinha por vocês .-.
até o proximo post












2 Comentários

2 comentários:

Lissa-san disse...

Luh voltou com essa modelo? Acho o belo dela super d++++
A final amei a roupa xD

XxXxXxX disse...

Aiin que linda :D Nunca pensei em fazer esse look na minha pix " fico incrivel :D

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t