segunda-feira, janeiro 03, 2011


Bota perfeita *--*

Oe gente vim falar que bota coisa que eu amo amo amo muitooo vai estar na moda de 2011 \õ/ então preparei um tutorial muito lindo de uma bota linda , maravilhosa eu amei hsuahsia o tutorial esta bem explicadinho *-------* Eu espero q gostem :D e abaixo o tutu :) e na proxíma postagem como pedido de uma amiga nossa um look bem extrovertido :D Gente e mandem emais para pedidos agora por K3queenrock@hotmail.com entendeu ? e quero mtxos e mtxos comentarios :D bjos gente ate a proxima




5 Comentários

5 comentários:

XxXxXxX disse...

Linda :D ainda mais que eu tenho uma bota muito parecida com essa na vida real *--*

Lissa-san disse...

Nossa que linda k3 quando ta escrito perfeita é perfeita mesmo xD ameii k3 fiz uma homenagem ao PP olha ai

Anônimo disse...

Ai gente brigada LAURA sim sim sim ... mais sims hsauisiua eu vi e AMEI DO FUNDO DO SZ
by : k3

Anônimo disse...

Gostei ja fiz na minha pix thauls E na proxima pode fazer um look emo ? brigada

~Myller disse...

AAAAAiiiiiiiiiinnnnnnnn muuito lindooo ameiii mt,mt,mt,mt

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t