quarta-feira, janeiro 05, 2011


Pedido= tutorial corpo baby

Hello girls,
:DD no proximo post vou contar uma super novidade tão esperada dos fãs do Paramore :x ^^
Mudando de assunto:
Como atendo a TODOS os pedidos
Fiz um a pedido pelo chat da gwencat .-. um corpo de baby
Só o pézinho tá meio estranho :)
Depois de todos os tutos babys na modelo baby
Irei doar :D se vocês quiserem
\õ É só...se tiverem mais pedidos podem mandar.
Desculpem não ter postado nada ontem e ontem de ontem. *u*
É que estou meio perdida em várias coisas .-.
Beijinhos
Comentem
Espero que gostem.







8 Comentários

8 comentários:

XxXxXxX disse...

aii que cute *--* babys s222

~Myller disse...

Eu vo fazer um baby p/ mim :}

maygarotagata! disse...

axei que ela ficou meia gordiinha :S

Anônimo disse...

OLA...COMO VCS DISSERAM QUE FAZIAM NOSSOS PEDIDOS, AQUI ESTA O MEU:
BOM A PAGINA É BRACA E A COLAGEM DO TUTORIAL TAMBÉM, !! O QUE NÓS DA DIFICULTA OBSERVAR BEM, ONDE COMEÇA, ONDE TERMINA. ++++ FORA ISSSO EU GOSTEI DE+++ DO BLOG.
AH POR FAVOR VISITEM O BLOG, DIGITEM ISSO NA GOOGLE:
COSMOBLOG MELANCIAS.COSMOPAX

Fiique ligadoo em tudoo de minha viida ♥ disse...

:m nao sei fazer , mas achei um pouco gordinha rs , podem fazer uma baby pra eu ?

Fiique ligadoo em tudoo de minha viida ♥ disse...

Eu não sei fazer pix mas acho que ficou meio gordinha ... Se a dona do site puder fazer uma pix pra min :q ou :r ?

Anônimo disse...

ATE EU SEI FAZER MELHOR ¬¬

Anônimo disse...

horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t