sexta-feira, fevereiro 04, 2011


1º dia de aula : Com que roupa eu vou? *o*

Oii meninas :D Minhas aulas começam nessa segunda,e tem escolas que já começaram,ou que vão começar na próxima semana :} E na maioria das vezes,no 1º dia não é preciso usar uniforme,mas com que roupa eu vou? *O* Essa dúvida eu tive,revirei meu armário,tentei encontrar a melhor opção para causar boa impreensão na escola,sem deixar de ficar na moda ^^ E fiz 2 looks que vocês podem usar sem medo,de parecer brega ou exagerada u_u E tenho algumas diquinhas tambéem ;D




O 1º look é uma mistura de básico e romântico ;D É composto por um short jeans,uma blusa básica,uma sapatilha e acessórios fofos ^^

O 2º é mais descolado,com um estilo emo/rock! :D É composto por uma calça skini,camisa longa,um cinto fininho,all star e uma headband *u* Esse é só para quem tem estilo,atitude hein u_u'

Meninas,o legal é você escolher uma roupa confortável,adequada para a escola mas que tenha seu estilo,que expresse o que você está sentindo! ^^ Fácil,não é? :D Quero saber com que roupa você vão pro 1º dia de aula hein kk E para as que são obrigadas a irem de uniforme,tentem colocar um acessório legal no uniforme *---*
Espero que eu tenha ajudado ;D
Beijoos&Comenteem!
15 Comentários

15 comentários:

Raria // Cupcake de vodka disse...

Liindoo *--* Gsteei Muiitoo do 1º :B Vaai coom elee ?! hsuasausah' Bjks :*

Anônimo disse...

hihi muito lindo *-* Eu tive que ir de uniforme no primeiro dia de aula D:
Bjus da Girlcity

Lindacat324 *-* disse...

vai com o 2° ta mt lindu *-*

Lindacat324 *-* disse...

Vai com o dois ta mt lindo *-*

bjks lindacat324

Teeh' disse...

SHAUSHUA Eu nãao vou com nenhum desses meninas,vou com um parecido com o 1º,mas depois posto para vocês ;D E muuito obrigada pelos coments' *--*

Luh14 disse...

Na minha escola é proibido shorts e saia D:
então vou ter que ir no máximo com uma bermuda :S mas...como tudo tem seu lado bom:
vou ir com minha calça jeans skinny,sandália coral,blusa de uniforme T.T",e um monte de acessorios made in: Paris

Anônimo disse...

dah umas dicas de como enfeitar o uniforme tb, pq o meu eh horrendo, azul escuro e branco com o nome escrito bem brega em azul escuro na frente, a calça eh azul escura com uma listrinha branca no lado, eh horrivel, pf dah uma dicaa, eu jah fiz de tudo, mas eh incrivel, pq NADA combina com aquelaa m.... eh simplesmente ridiculo! bjos

Anônimo disse...

nossa! essas dicas me ajudaram muito,
vlw agora siim eu sei q roura usar ")

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Eu e a minha miga adoramos os looks, gostei mto do 1° axo q tem tdo a ver cmg..não entendo mto de moda, por isso vou perguntar pra ver oq vcs vão axar... não axam q a blusa do 1° look ta mto apagadinha?...bjss e esperoq vcs respondam minha duvida...adorei o blog...
IZA Y DUDA

Anônimo disse...

O 1 ta muito aii que paty :/ o segundo ta muito lindo ta otimo maravilhoso na minha opiniao iria com o segundo :h

Anônimo disse...

eu ameiii principalmente o 2 look é mais a minha cara muito obrigado , e o site estar perfeito ... esta de parabens garota

Unknown disse...

Ameii' Maiss pena Ki Minha Aulaas Vãão Demorar Muito Pra Começaar' :'( rs é ki eu quero usar: uma calça jeans,uma regata ou uma blusinha comum e meu nike,um colar pulseira' Por q amooo o começo das aulas Gostoo De Chegar chegandoo kkk' Mais depois fik meio dificil por q agente chega chegando..depois tem ki continuar abalando no resto do ano tambem né rsrs Bjokkkas sz'

isabella disse...

o que vc acha de uma blusa bege e uma melissA dorada e um shorts dins maquiagem rosa rimel preto e perfume lua

Isabela disse...

vou de calça jeans uma sapatilha preta de caveira e uma camisa verde agua meio xadrez por cima da camisa da escola

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t