quarta-feira, fevereiro 23, 2011


Explicação D;

Oiii meus amores! Quanto tempo D; Boom,vim me explicar! Eu não estou postando pois não dáa. Meu notbook tá com problema,resolveu que não quer ligar -.-' E por incrível que pareça meu outro pc também .-. Intão,até resolver o problema do meu not,não vai dar para postar! D; Fiquei muuuito triste com isso,pois eu tinha preparado uma série de coisas para vocês,e está tudo no not... esse pc que estou digitando,é da minha prima que mra um pouquinho longe de mim,não dá para vim aqui postar,até porque não tem nada preparado aqui ;( 
Peço miil desculpas para vocês,e para as postadoras também,mas em breve vou estar de volta! E meninas continuem participando do Sorteio de Pixtar,que foi adiado,mas podem participar mais :D Obrigada pela compreensão,amo vocêes *---*
Para as postadoras : Meninas continuem com o blog,não deixe ele sem novidades,estou confiando em vocês que o blog estará bem com minha falta! Mona,por favor poste a revista D; E desculpas,mas não dá mesmo para postar com o meu not quebrado!
É isso flores! Tchauzinhooo ;*
TerezaBella'
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t