domingo, fevereiro 20, 2011


Broken Hearted Girl

Oi meninas! Recebi várias mensagens do Broken Hearted Girl,e eu estou muito feliz por vocês estarem participando mesmo!Alguns dos e-mails,eu responderei sem postar,espero que vocês entendam que não dá para publicar todos aqui. A mensagem que eu escolhi,foi essa aqui:
"Mona,eu sei que eu devo ser uma das primeiras a escrever mas eu estou com um problemão,eu gosto de um menino da minha escola,e ele gosta de mim,ele nos dois sabemos disso porém ele não admite,o que eu faço?"
Oi querida,
Se há amor entre vocês dois,vocês devem conversar muito.Chame ele em um cantinho,em uma hora em quem ninguém estiver vendo,e diga à ele que sabe que ele gosta de você,e que você coresponde com esse amor.Pergunte também se ele tem vergonha de admitir.Se não quiser falar,diga à ele que não irá zoar com a cara dele,e se ele quiser vc contara para ninguém.Após ele admitir,dê um abraço nele e agradeça a ele por contar o que se passava nesse coraçãozinho :-D
Besos querida,
Mona
:8

1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

ah, que legal.. entaum vc resolve msm.. bom, se eh assim, eu vou enviar um e-mail, tô com um prolemao.

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t