domingo, fevereiro 13, 2011


Testes para saber qual profissão deve seguir

Olá meninas e meninos,
Bom...quem está no colegial,já sabe que tem que se preucupar com o futuro
e quem estiver ainda no ensino fundamental,já pode se prevenir.
Eu amoo o site da Capricho: www.capricho.abril.com.br
E lá encontrei um site parceiro deles que é INCRIVEL
para quem quer saber oque fazer da vida no futuro
é o site "Guia do Estudante: www.guiadoestudante.abril.com.br
E o melhor na minha opnião é que tem ÓTIMOS testes para saber oque fazer
e simulados de provas de faculdades!
Ai tem este que eu fiz e aprovei:
http://testevocacional.guiadoestudante.abril.com.br/?utm_source=capricho&utm_medium=testes&utm_campaign=parcerias_abril&utm_term=seu_futuro
Que é o melhor para tirar a bendita duvida:"Oque fazer no futuro"?
O meu perfil saiu como "Lider" e eu com A-M-O teatro e interpretar...ou falar de um assunto
que sou fã tipo:"Moda" estou entre: jornalismo e atriz
Já estou fazendo um curso de teatro...e vou fazer mais um de inglês,para deixar mais fluente.
Não é ótimo??
Espero que gostem
e espero ter ajudado.
Beijinhos
Luh14*

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Odiei o teste!!

Anônimo disse...

ESSAS INFORMAÇOES NÃO SÃO MUITOS ESCLARECEDORAS,QUE TAL OPITAR POR MAIS INFORMAÇÕES E MENOS CHARMES......

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t