quarta-feira, fevereiro 23, 2011


minha ausencia

Olá meninas,
Bom estou sem tempo pra N-A-D-A
Cosmopax tá saindo da minha lista de favoritos e hobbies para: Vicio para notas baixas.
Nunca tive problemas na escola (a nerd*) graças a Deus
Mas sempre consigo um tempinho para falar da moda... :S
Tô atolada de trabalhos,pesquisas e ainda estudar para as 7 semanas de provas finais
para me proficionalizar,entrar em cursos,faculdades :) pensar no futuro.
Mas tudo tem sua parte ruim...eu fico sempre cansadérrima e com dor de cabeça
e acabo dormindo cedinho para acordar mais disposta (não que isso ajude muito).
Haha...tenho ótimas novidades :O no unico dia de reunião fiquei com uma sorte danada
Dia 20 foi uma reunião do conselho pra decidir técnicas e tal..e eu já tinha comprado meus
ingressinhos pro show do Paramore \õ/ haha foi ÓTIMO muuiiitoo bom
e até tinha uns artistas lá no meio :O hsauhsauhs"
E vou embarcar para Paris daqui a alguns dias...vou mandar e-mails para toda a equipe para me ajudar nos posts e informar vocês :) aproximadamente vou ficar uma semana ou menos (por que minha prima tá trabalhando e não quero deixar ela preucupada comigo e ficar mal no trabalho).
Está tudo bem até agora e o blog tá com um numero de visitas IMENSO,obrigada girls
Confiram nos próximos post ÓTIMAS novidades
:DD haha"
beijos espero não entediar vocês com esse texto imenso




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t