segunda-feira, fevereiro 07, 2011


Dicas de Verão : Headband/Faça o seu ;D


Oiii meninas :D Hoje o dicas de verão está com um ar hippie *u* Vou falar da moda que não sai da cabeça das mulheres ;)
Headband,é um acessório para a cabeça,traduzindo,um fita em volta a cabeça ^^ É um acessóorio,lindo,fofo,e ao mesmo tempo pode ser um acessório de atitude u.u Barato,fácil de fazer e vai bem com qualquer look,os headband's somem das lojas em segundos *O*
É uma ótima dica de verão,se você quer ficar linda,charmosa e na moda! Tem de várias cores,modelos e texturas,mas cada um é mais lindo que o outro *u*
Com tantos adjetivos,deu até vontade de comprar nér? ^^ Eu também queria comprar,maas aqui por perto não achei headbands D; E o único e melhor jeito é fazer um,e eu fui proucurar na net,um jeito barato e fácil de fazer,para mim,e para vocês também,pois sei que tem muitas meninas na mesma situação que a minha *---* Intão,vamos ao trabalho? *u*

O que eu preciso para fazer?
  1. Uma tesoura
  2. 3 elásticos grossos e coloridos (use cores que combinam entre si)
Como vou fazer?
  1. Junte as 3 pontas,dos 3 elásticos ( já na medida da sua cabeça).
  2. Prenda as 3 pontas com algo que você ache seguro,pode ser um alfinetizinho.
  3. Depois que você prendeu,comece a trançar os elásticos.
  4. Quando terminar,retire a parte que você tinha prendido e de um nó com a outra ponta.
           Pronto,agora você já pode estar na moda,com estilo,mas sem gastar muito sua mesada ;D
Eu vou tentar fazer um,quando eu terminar,talvez eu poste para vocês ;D
Beijoos&Comentem!
TerezaBella'
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

terezabella
eu já pedi e estou pedidndo de novo
por favor fale sobre depilar as pernas
e de qual idade é o ideal para se começar a depilar
grata
Gisele

TerezaBella' disse...

Oii florzinha,eu não tinha visto seu comentário antigo D; Mas vou postar siim *--* Na quarta,okeey?

Nicolle disse...

Adorei Teere :} A PP ta ficando cada vez maisi lindaah *O* To apaixonada -q

Beijokas ;**

Anônimo disse...

tb serve pra outras coisas..

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t