sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Tutorial Pedido : Cabelo Gótico

Oiii meninas :D Sexta-Feira de novo hein? Passou rápido D; kk' Boom,uma florzinha (que eu me esqueci o nome,desculpa ;/ ) me pediu para fazer um tutorial de cabelo gótico,meio emo sabem? Então lá fui pesquisar sobre esse estilo de cabelo,e na maioria das vezes eles são megaaa lisos,com franjãao e com mechas! Foi assim que eu fiz ;D Espero que vocês gostem,e lembrem que podem fazer de outras cores,e não precisa ser necessáriamente gótica para usar nér? ^.^

TUTORIAL:







Resultado :

É isso flores :} Qualquer dúvida,crítica,elogio ou dica,já sabem né? Nos comentários ou no meu e-mail ;D

P.S.: Participeem do sorteio da pixtar de Fevereiroo! Link: http://cosmopaxfashionkeyboard.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-pixtar-fevereiro-d.html
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

poderia ser mais criativo :S

XxXxXxX disse...

WOW ÂÂÂÂÂÁÁMÊIII hihi- ficou lindo *O* adoooooro o estilo gótico <3

TerezaBella' disse...

Anônimoo *-* Eu também acho qe eu poderia ter feito melhor,maas quando eu faço uma coisa mais elaborada,as meninas não conseguem fazer :S Intão é isso né
Girl *----* Obrigada amore ;*

Vaneza Nunes disse...

bonito mais que vai ussar pode colocar mais enfeites! ussem suas criatividades!
bjoos e adorei o blog já ta nos meus favoritos!!

Anônimo disse...

ficou lindo , so qe na minha pix eu vou colar um lacinho *-----------* ;D

Anônimo disse...

LINDO E FACIL DE FAZER ! ISSO SIM É CABELO *-* CONTINUEM ASSIM

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t