quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Look Outono 2011

Oi meninas! Eu n tinha nada pra postar,foi aí que eu me lembrei do Bymk,minha saalvação!Eu fiz um look outono-inverno,que simplesmente ficou um arraso!Eu adoro jeans escuro,justinho ou larginho,amo todos! Essa blusa é simplesmente perfeita!A fita marca bastante a cintura,e os babadinhos dão um ar clean ao look.E essa ankle boot (meeu sonho de consumo *--* ) aberta combina com o look,e aliás as ankle boots vem com tudo nesse outono.Vale apostar *---*
Besinhos meeus amores,
Mona
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

aff
nem é uma ankle boot é uma sandalia gladiadora :s

Mona disse...

Oi anônimo! quando eu procurei no Bymk,digitei ankle boot e apareceu essa imagem.SE É MESMO UMA SANDALIA GLADIADORA,ME DESCULPE.Acho que todos TEM DIREITO DE ERRAR :)

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t