terça-feira, fevereiro 15, 2011


Esmalte fendi queimado

Olá meninas,
Bom,já mostrei as paletas de cores das estações 2011
E as de inverno,são praticamente iguais as linhas de esmaltes
do inverno 2011,especialmente o nude,marrom,cinza.
Eu encontrei um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
Que eu comprei,testei tirei depois do teste e pintei de uma cor mais
verão :DD \õ/ ai quando o inverno começar eu vou pintar
Vejam na imagem abaixo,que LINDO.
O nome do esmalte é:
-Fendi queimado
e a marca é da
-Impala
Fica a dica para quem adora esmaltes como eu.
e que quer ficar com as unhas lindas no inverno 2011
e ainda na moda.
Espero que gostem
Beijinhos
Comentem
By:Luh14






3 Comentários

3 comentários:

XxXxXxX disse...

nhai que liiiiindo *O*

Anônimo disse...

Poderia dar uma sugestão de look do dia? Que tal Ecologic? Beijos da Karategirl

Viiholett disse...

ooie voocêe podee fazeer uum novoo quadro " QUAL ESMALTE EU DEVO USAR HOJE " por quee as vezes eu não sei que esmalte usar fico indecisa em sabeer qual uso você pode fazeer?

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t