segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Dicas de Verão - Shorts com Bolso Amostra :}

Oii minhas flores :D Saudades enormeees *.* Bom,meu not continua ruim,e vaii continuar assim por um tempinho D;Sorte que meu outro pc voltou *-----*  Entãao;os pedidos que foram feitos antes disso acontecer,vão ser realizados quando eu tiver o not de volta! Pois já estava pronto,não faz sentido eu fazer de novo u_u' Okey?
Mudando de assunto,eu sei que o outono já tá batendo na porta,maas ainda é verão :D E meu Dicas de Verão de hoje é sobre uma peça que vem sendo usada por todo mundo *o* E tenho certeza que vocês já ouviram falar u.u
Os shorts são peça coringas no verão,mas a novidade é o forro do bolso amostra :D Dá um chaarme a mais ao look e pode ser estampado,ou de uma cor sóo :} Eu amei a ideia,e concerteza vou proucurar um short desse *--* E vocês? O que achaam?
Na pixtar nãao é difente,use e abuse,faça estampas no short! Podem brincar a vontade ;D Na sexta-feira vou postar um tutorial desse short,táa? \õ
Isso meniinas,até a próxima!
P.S.: Esperem que vou trazer um quadro novo para vocêes :D E quarta-feira encerra o sorteio,entãao participem até amanhã ;D
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t