sábado, fevereiro 26, 2011


Cintos fininhos

Olá garotas,
:D bom ai ai ... tô cheinha de novidade,imaginam quando eu estiver em Paris?
Então...hoje o assunto é cintinhos finérrimos!
ótimo para magrinhas :S admito*
Bom...eu amo amo amo amo de paixão cintos de finos á grossos!
Ficam lindos com qualquer look...na minha opnião os grossos ficam melhor com vestidos e os fininhos com blusas compridas e jeans!
Ai hoje eu trouxe exemplo dos fininhos para vocês apostarem e usarem.
Se você leitora prefere:
- Vestidinho = aposte em cores neutras...e escolha um cintinho mega lindo com cor super forte
minha cor preferida de cinto pra usar com vestido preto e branco é amarelo ;D #ficaadica
- Blusa comprida = preucure cintinhos de cores neutras para blusinhas de cores diversas...
eu gosto de usar minha blusa branca comprida com cinto marronzinho.
:D gostaram?
Eu aamooo
apostem e arrasem
Beijokas






1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t