quinta-feira, fevereiro 10, 2011


Você escolhe

ooi meninas! Essa é a segunda vez que eu realizo o você escolhe *--* Bom,o carnaval está chegando,e eu gostaria de preparar mais uma fantasia.Então,procurei nas imagens do google,fantasias super lindas para nossa pixtar.Eu queria que vocês colocassem qual a que vocês queriam que eu fizesse para sábado ;D São quatro fantasias:
Sininho
Moranguinho
Enfermeira
Pirata
Espero que vocês escolham
Votem nos comentários qual a mais bonita,que eu irei preparar um tutorial :D
BESOS
12 Comentários

12 comentários:

Anônimo disse...

pirata, com certeza.. fica mais devil! alem de ser lindo, e se vcs fizerem garanto q muitas muuitas meninas vao usarr

~Myller disse...

AAAA a de pirata da 10 amei d mais

Anônimo disse...

Sininhoo

Anônimo disse...

Moona, todos são lindos ;D mais eu prefiro o da SININHO \õ/ .. beijos da Rahalamino

Anônimo disse...

Poor favor sininhoooooo

Anônimo disse...

SIninho ela eh mto fofaa !! Bjus Lililifaada

Anônimo disse...

OoOoOii eu amo asininho e quero sa sininho tem como vc fazer?

liines2s2 disse...

Oii eu sou a liine faz a da sininho ela eh mto mto mto fofo bjus

112clara112 disse...

Sininho.

Yanna disse...

A Pirata é mais sensual *--*

Beelaath disse...

Pirata G.G
Muuito maez LINDO *u*
=*

Anônimo disse...

Dee pirata tem mais enfeites ficou mais legalzin

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t