terça-feira, fevereiro 22, 2011


Make da vez

Olá meninas,
Bom desculpem minha ausensia :S e a demora de novos posts
no blog D:
Infelizmente não vejo mais ninguém,infelizmente só a Mona está
entrando e postando a vocês :)
Vou tentar resolver as ausencias com as meninas para mante-las informadas.
Então...já que eu comecei um quadro recebi várias fotenhas <3
vou mostrar quem ganhou a primeira etapa \õ/ tan tan tan ... husahsuah"
Foi... LadyBelieve com seu make ultra carnavalesco e super verão!!!
As meninas se esforçaram...adorei todos os makes enviados
mas eu achei que ela é mais um perfil de criatividade,combinando néon com néon
carnaval e verão..e tuudoo de bom.
hahaha" chegou a hora.
O make dela é composto por:
- Sombra fluor verde limão
- Blush rosado
- Batom pink fluor
- Lapis de olho preto
:DD demais né?
Parabéns LadyBelieve \õ/
ARRASOU NO MAKE


















5 Comentários

5 comentários:

Evillyn disse...

Euuuh muito obrigadoo muitos creditoos Ä vcs
lindass, visitem o meu bloog gentee, www.cherrymodacosmopax.blogspot.com espero que gostem...

Anônimo disse...

não consegui ganhar :S
Fica pra proxima

Anônimo disse...

a maquiagem dela tá bem piriguetinha
a minha tava mais bonita :x
mas deixe queto

XxXxXxX disse...

Nhaii fico lindo *O* vo faze nas minhas pixtares tbm hoho

Evillyn disse...

anonimo Naum ligo pra oq vs disse, e Girlcity Muito obrigado, concerteza vai fikar linda na sua pix

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t