quarta-feira, fevereiro 09, 2011


boca \õ

Gentee maravilhosamente bonita *.* Muitas pessoas me pediram tutorial de boca :S só que ficava com medo de postar e vocês não gostarem D; e muito fofa para as bocas que eu fazo eu acho que foi a melhor kkkkkk mais muito bem explicado Gente viu o tutorial da lindaeperigosa :O taantaa espera vale apena :) Viram as novidades? catalogo , Looks , VIdeos comunidades *-*
A luh14 minha amiga ela posta pra mim tá gennte ?? Eu fazo a materia e ela manda CREDITOOOSS A LUH14 \Õ / minha miguxa do coração s2 :D CReditos também a minha boca kkkkkkkk
















4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh eu fizzzz ficou lindoooooooo

Anônimo disse...

amei parabens ;D beijos gabriela

Anônimo disse...

vim denunciar um blo que esta copiando seus turorias..
olha essa postagem
http://modafashionemcosmopax.blogspot.com/2011/01/maio-branco-foffis.html

Luh14 disse...

ficou linda a boquinha mesmo.
e obrigada a anônima que nos avisou
do blog que copiou um tutorial da Monallinda.
Obrigada

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t